Motociclistas se evadem após abordagem da polícia
Ao realizar rondas nas proximidades da avenida Lauro Muller, uma viatura da polícia avistou dois homens em atitudes suspeitas, em uma Honda CG 150 Titan KS, de cor preta e placas de Brusque. Diante da suspeita, a guarnição passou a acompanhar os dois, usando por vezes, o giroflex e a sirene, sendo estas ignoradas pelos dois, que empreenderam fuga em alta velocidade.
Com a fuga em andamento, e os motociclistas botando em risco a integridade física dos transeuntes, os policiais tentaram uma aproximação, momento em que o passageiro levou a mão à cintura, simulando o saque de arma de fogo. Com tal atitude, um dos policiais se viu obrigado a disparar um projétil de borracha contra o passageiro da moto, atingindo-o na costela.
Após finalmente abordados e revistados, não foi encontrado nada que pudesse enquadrá-los em algum crime. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, aonde se pôde verificar que os envolvidos eram Dionatan Paz (19), e BV, menor de idade. Eles receberam intimações, e deverão comparecer à delegacia na próxima terça-feira (18) para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso.
Colaboração: Alain Rezini